gnl - Feliz Natal

gnl AT framalistes.org

Assunto: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Arquivo da lista

Feliz Natal

Cronológico Linha
  • From: hrcerq <hrcerq AT disroot.org>
  • To: Lista GNL <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Feliz Natal
  • Date: Sun, 24 Dec 2023 19:06:40 -0300

Olá, pessoal.

Já faz um bom tempo que não nos comunicamos por aqui. Em outros
momentos manifestei minha intenção de voltar a publicar mensagens por
este canal, e no entanto acabei por não fazê-lo porque ao cair na
rotina eu realmente me esqueci.

Mas recentemente tenho recordado o que foi (e ainda é) esse projeto
para mim. Ele mudou radicalmente a minha visão sobre a computação (na
minha avaliação, para melhor, embora seja suspeito para falar rsrs), e
é algo pelo qual tenho ainda grande estima. Então não posso prometer
que vou lembrar, mas vou me esforçar mais nesse sentido. Até porque
tenho feito aqui um resgate das evidências históricas do projeto, e
isso é quase como entrar numa máquina do tempo.

Sem mais delongas, hoje estou entrando aqui apenas para desejar um
feliz natal a todos, e que mantenhamos o espírito da colaboração e
cooperação sempre vivos!

--
Att,
@hrcerq