gnl - Lançada v1 do meu projeto, Lu-a-Bá

gnl AT framalistes.org

Assunto: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Arquivo da lista

Lançada v1 do meu projeto, Lu-a-Bá

Cronológico Linha
  • From: hrcerq <hrcerq AT disroot.org>
  • To: Lista GNL <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Lançada v1 do meu projeto, Lu-a-Bá
  • Date: Sat, 14 Oct 2023 12:57:33 -0300

Olá, pessoal.

Acabei ficando um bom tempo sem dizer nada por aqui, mas por um bom
motivo. Estive trabalhando no meu projeto pessoal, Lu-a-Bá [1].

[1] https://luaba.codeberg.page

Foi um trabalho iniciado em 2022, após aproximadamente um ano de estudo
em Lua, ambiente de desenvolvimento que tenho gostado muito de conhecer
e utilizar. Eu também criei um blog dentro do projeto para fornecer
atualizações e comentar o desenvolvimento do projeto. Em breve pretendo
adicionar um feed para assinatura via RSS ou Atom. Por enquanto possui
apenas um artigo [2].

[2] https://luaba.codeberg.page/blog/2023/out/a_sorte.html

--
Att,
@hrcerq

  • Lançada v1 do meu projeto, Lu-a-Bá, hrcerq, 14/10/2023

Arquivo provido por MHonArc 2.6.19+.

Top of Page