gnl - Re: Feliz Natal

gnl AT framalistes.org

Assunto: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Arquivo da lista

Re: Feliz Natal

Cronológico Linha
  • From: nouoneq AT disroot.org
  • To: gnl AT framalistes.org
  • Subject: Re: Feliz Natal
  • Date: Sat, 07 Jan 2023 02:57:43 +0000

Opa, realmente a lista ta um tanto morta, vamos revivê-la!
Aproveitando a deixa do hrcerq feliz ano novo ai pessoal! hehe
Passando aqui também para recomendar um documentário que assisti: My Octopus
Teacher
Mostra a curta história e desenvolvimento de uma amizade entre um humano e um
polvo.

https://www.dailymotion.com/embed/video/x8e62uf?autoplay=1

December 25, 2022 at 3:39 PM, "hrcerq" <gnl AT framalistes.org> wrote:

> Olá, pessoal.
>
> Há algum tempo não tenho compartilhado nada por aqui. Mas pretendo
> voltar a fazer isso. Hoje, no entanto estou passando por aqui apenas
> para desejar um feliz natal a todos vocês.
>
> --
> Att,
> @hrcerq

> --
> Ce service de liste de discussion vous est offert gracieusement par
> l'association Framasoft.
> N'hesitez pas a lui faire un don pour qu'elle puisse poursuivre ses actions.
> [...]

  • Re: Feliz Natal, nouoneq, 07/01/2023

Arquivo provido por MHonArc 2.6.19+.

Top of Page