Sympa Menu

gnl - Reconhecimento Facial

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Reconhecimento Facial

  • From: nouoneq <nouoneq AT disroot.org>
  • To: GNL <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Reconhecimento Facial
  • Date: Mon, 6 Dec 2021 18:55:05 -0300

Olá, meus amigos

Está semana aqui em casa resolvemos que trocariamos de ISP e me encontrei numa situação um pouco nova para mim ...

Começamos a procurar algumas empresas e encontramos a CLARO, que seria a que mais se encaixava nos serviços que nós queremos!

só que para fechar o contrato eles falaram que eu teria que mandar uma foto minha para eles deixarem no banco de dados, para fazer reconhecimento facial (nenhum serviço nunca pediu para que eu mandasse uma foto minha)...

pedi os termos para saber como eles tratavam esse dado e o mais perto que eles conseguiram foi um vídeo mostrando como fazia para mandar a foto ? (kkkk achei engraçado isso e um pouco preocupante)

enfim, queria saber a opinião dos senhores sobre esse assunto...

Aqui em casa estamos na duvida se mandamos essa tal foto ou não...

nouoneq

Archive powered by MHonArc 2.6.19+.

Top of Page