Sympa Menu

gnl - Re: Bug de 10 anos permite que usuários Linux obtenham acesso nível root

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Re: Bug de 10 anos permite que usuários Linux obtenham acesso nível root

  • From: pekman <pekman AT firemail.cc>
  • To: gnl AT framalistes.org
  • Subject: Re: Bug de 10 anos permite que usuários Linux obtenham acesso nível root
  • Date: Fri, 29 Jan 2021 20:54:07 -0300

> Me espanta o fato dos sites e blogs brasileiros que publicam conteúdo
> com o tema Linux, não noticiaram esse bug, que é extremamente sério e
> comprometedor.

Isso definitivamente não me espanta. Sites e blogs brasileiros que
tratam do tema GNU/Linux não dão a mínima para segurança, privacidade,
perfomance [...].

Perdem tempo com artigos como: "Como instalar o Telegran Desktop via
Snap" ou "Como instalar a extensão no Facebook Watch no Google Chrome".

Infelizmente, esses são os artigos que predominam nos sites e blogs que
se dizem especializados em GNU/Linux no Brasil.

--
att, pekman

Archive powered by MHonArc 2.6.19+.

Top of Page