Sympa Menu

gnl - Re: Bug de 10 anos permite que usuários Linux obtenham acesso nível root

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Re: Bug de 10 anos permite que usuários Linux obtenham acesso nível root

  • From: Hugo Cerqueira <hrcerq AT disroot.org>
  • To: gnl AT framalistes.org
  • Subject: Re: Bug de 10 anos permite que usuários Linux obtenham acesso nível root
  • Date: Thu, 28 Jan 2021 21:05:57 -0300

Há muito que acho o sudo uma tralha. Não me agrada o modo como
funciona. Deixei de usá-lo, mas mantinha para o caso de precisar. Mas
depois dessa notícia aí, não vou deixar nem resquícios dele. Qualquer
coisa instalo o doas.

--
Atenciosamente,

Hugo R. Cerqueira

"A única maneira de lidar com um mundo sem liberdade é tornar-se tão
absolutamente livre que a sua própria existência seja um ato de
rebelião."

(Albert Camus)

Archive powered by MHonArc 2.6.19+.

Top of Page