Sympa Menu

gnl - Re: Fw: Posição dos candidatos às eleições quanto ao movimento do software livre

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Re: Fw: Posição dos candidatos às eleições quanto ao movimento do software livre

  • From: Hugo Cerqueira <hrcerq AT disroot.org>
  • To: Lista GNL <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Re: Fw: Posição dos candidatos às eleições quanto ao movimento do software livre
  • Date: Sat, 31 Oct 2020 16:27:20 -0300

> [...] A grande questão é que para angariar informações a esse respeito,
> é preciso um processo longo e trabalhoso, que dificilmente se
> concluiria a tempo das eleições (embora já tenha conseguido alguma
> coisa, o que é louvável).

Complementando minha fala anterior, acredito que seria mais
interessante para os candidatos demonstrar o seu suporte a essa
questão, se tivessem uma noção de quantos eleitores estão preocupados
com ela, e que poderiam conceder o seu voto por causa dela.

Nesse sentido, acho que pode ser interessante também colher algumas
estatísticas sobre o eleitorado interessado para que isso pudesse ser
apresentado aos candidatos. Talvez agora seja um pouco tarde para isso
(não sei), mas enfim, é uma possibilidade interessante, eu acho.

--
Atenciosamente,

Hugo R. Cerqueira

Somente aqueles que assimilam o respeito como valor fundamental
estão preparados para viver em sociedade.

Archive powered by MHonArc 2.6.19+.

Top of Page