Sympa Menu

gnl - RE: Participai, amigos

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

RE: Participai, amigos

  • From: Celso de Paiva Costa <celsocosta.btu AT hotmail.com>
  • To: "gnl AT framalistes.org" <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: RE: Participai, amigos
  • Date: Sun, 20 Sep 2020 00:58:03 +0000
  • Accept-language: pt-BR, en-US
  • Arc-authentication-results: i=1; mx.microsoft.com 1; spf=none; dmarc=none; dkim=none; arc=none
  • Arc-message-signature: i=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=microsoft.com; s=arcselector9901; h=From:Date:Subject:Message-ID:Content-Type:MIME-Version:X-MS-Exchange-SenderADCheck; bh=3z3OGQhpeGSUqtJhGzIcXHtxrhNwDTPCTZlDBJDv85U=; b=XT7DWPek2FjYKQt4/dOLRxDjKHVG3CgxDwvhRsayJKI8vpRI/a0Fktqf1is+nJK6XIiTe29AKF+0sq8543OYKZd/KbCe+BqqrClPNZYoQvVKhT1fI/Q9pBeY8v6WfFZVFmbyq1ehL0uTymNPtwzzs10Ufq79jXYRpo2tKGdd2KOYzYE/gkw0vBf5/a5vHIQVWxmNV/kl6C/oOjU4zey3BKW1ul0gjNld/A3yfUHxw5xGB5+enpCdfaYu1UkDL0FJzSsY2Duo+xqAWidvskuxXkDvaT/Cc5NOER/cjsFLMeoxKEWzKEZAePS4OhmBCXtZDvEh/Cm63rGvMIIcZg1Ceg==
  • Arc-seal: i=1; a=rsa-sha256; s=arcselector9901; d=microsoft.com; cv=none; b=fLLQsYUmB8ByMyRJrTWn2EJAOrpQkvyDJqnj9JsYvbkh61R05+A4vM/dvf6vhNM9JvKPfj6cQzCKrmQ4zLDHMMrxeBB9x6Va6E0eB7p2MZVKa6NqoDbLMnGVOQl6rQUh1mzpRlK3w5amRCP0ZKUYSVuiVuX5IsEao7FrG5eQdtuMqX9H1nTnm4p/MrIub5egPB+xPrgwEKmZwUDyxWqGWcE7bK94UEnT6huYTgS0Gs8AewAlBweVz5ZcxursE+qLJRB48kelknxQDmlJ/+YVvl6cUdEKDWoSI9JQYbUa7WUVeHla3I3jM9E1rWZ6uARMRObzHpQRj9Y59/5hzU6Bzg==

Boa noite a todos do Grupo,
Criei uma conta no libregit e não conhecia esse serviço.Posso até estar engando mas minha primeira impressão é que se trata de um repositório de conhecimento. Por exemplo:
Tenho uma maneira de configurar meu sistema após terminar sua instalação com o uso de um script criado por mim, posto ele no libregit e caso alguem queira aprimorar ou colaborar na sua melhoria ,pode modifica-lo.
É um tipo de dropbox ,mas de arquivos compartilhados por programadores para aprimoramento.
Estou certo?

TFA
Celso Costa
(14)99771-3602 Vivo