Sympa Menu

gnl - Wallpapers de alta qualidade para seu desktop

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Wallpapers de alta qualidade para seu desktop

  • From: Hugo Cerqueira <hrcerq AT disroot.org>
  • To: Lista GNL <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Wallpapers de alta qualidade para seu desktop
  • Date: Sat, 12 Sep 2020 22:14:22 -0300

Olá, pessoal.

Essa dica eu já tinha compartilhado no site do Devuan Brasil. Porém,
como o site não está mais disponível, e possivelmente alguns aqui não
haviam visto, estou comparilhando novamente aqui na lista.

Para obter imagens de alta qualidade e usar como papel de parede do seu
sistema, indico o serviço Pexels:

https://www.pexels.com/pt-br/

Existem vários temas pelos quais poderão explorar: paisagens, objetos,
abstratos, coisas antigas (esse é o meu tema preferido), entre outros.

--
Atenciosamente,

Hugo R. Cerqueira

"As invenções são, sobretudo, o
resultado de um trabalho teimoso."

(Alberto Santos-Dumont)

  • Wallpapers de alta qualidade para seu desktop, Hugo Cerqueira, 09/13/2020

Archive powered by MHonArc 2.6.19+.

Top of Page