Sympa Menu

gnl - Re: Livre-se do SPAM com auxílio do 10 Minute Mail

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Re: Livre-se do SPAM com auxílio do 10 Minute Mail

  • From: Geder Lima <gedder23 AT tuta.io>
  • To: Gnl <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Re: Livre-se do SPAM com auxílio do 10 Minute Mail
  • Date: Sat, 5 Sep 2020 09:45:28 +0200 (CEST)

Por isso que eu gosto desse povo, isso sim é dica útil, que infelizmente não
vemos nos sites de tecnologia, nem mesmo os especializados em privacidade.

Parabéns hrcerq pelo diamante encontrado. Sim esse serviço é tão valioso como
um diamante.
--
Securely sent with Tutanota. Get your own encrypted, ad-free mailbox:
https://tutanota.com

Sep 1, 2020, 21:24 by gnl AT framalistes.org:

Archive powered by MHonArc 2.6.19+.

Top of Page