Sympa Menu

gnl - Re: Estou postando certo?

gnl AT framalistes.org

Subject: GNU // Linux // Software Livre // Privacidade // Segurança // Linha de comandos

Re: Estou postando certo?

  • From: Hugo <hrcerq AT protonmail.com>
  • To: Lista GNL <gnl AT framalistes.org>
  • Subject: Re: Estou postando certo?
  • Date: Sun, 23 Aug 2020 03:26:22 +0000

> Pessoal, quero saber se estou postando certo?
>
> Eu nunca tinha usado lista de email. Na verdade eu nem sabia que isso
> existia.
>
> Vocês que são experientes nessa ferramenta, manda um retorno.

Não há nada de errado na maneira como está postando. Normalmente se recomenda
não usar formatação HTML nas listas de e-mail, apenas texto simples, e ao
responder mensagens dos outros, manter apenas os trechos necessários para
contextualizar a sua resposta, coisas que já está fazendo.

atenciosamente,

Hugo R. Cerqueira

"Nada é mais forte do que uma ideia
para a qual chegou seu momento."